2014 - Assembleia Geral Extraordinária 08 Agosto

O Blog publicou que o documento estava sem data.
Para o incidente foi reconhecido aos leitores que foi um engano de leitura.
A Administração do Parete também enviou e-mail que foi respondido,


Em resposta:

Boa tarde Andreia, realmente não havia encontrado a data no documento quando enviei a o e-mail, porem após constatar que realmente a data constava no documento, fiz o reconhecimento aos que discordaram de minha afirmação, a exemplo do que faço neste momento com a Administração do Parete.

Solicito meu pedido de desculpas para a Administração do Parete, reconhecendo o equivoco, acreditando que serei entendido, após tantos anos de publicações bastante interessantes no Blog do Parete.

Quanto a constar em ata minha publicação, solicito que conste também o endereço do Blog, para que os condôminos possam verificar o pedido de desculpas.
Paulo Portella bl.50/101




Nenhum comentário:

Os documentos e fotos aqui publicados, são cópias fiéis, (Scaneados) dos informativos que aos longos dos anos circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos. O Blog não faz pré-julgamentos, somente publica documentos verdadeiros.
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde