2017 - Ata Assembleia Geral Extraordinária de 11 de Setembro









Analise da ata da Assembleia Geral Extraordinária de 11 de setembro de 2017.
1.     A assembleia foi convocada a pedido da conselheira Jussara T. A. Orestes, a qual alegou estar trabalhando sozinha no conselho, pois dos 13 membros que constituem a administração, apenas 5 trabalham em benefício do condomínio. Alegou ainda que os mesmos recebem isenção da cota condominial, bem como o não repasse do reajuste da taxa condominial, prevista na A.G.O. de 21/10/2016, tendo e vista das razoes adotadas pela gestão atual. Como podemos observar o grupo de oposição polemizou pelo motivo do não aumento da cota condominial, (porque defenderam que os condôminos pagassem mais, em uma época de tantas dificuldades que a população atravessa). A Assembleia apoiou a atitude da administração e reprovou o aumento da cota condominial.
2.     DEMAE, contas da administração anterior que deveriam ser parceladas, não foram, o que gerou aviso de corte.
3.     Uso de 14 chips de celulares estavam sendo utilizados sem conhecimento da administração. (Quem usava os celulares?)
4.     Foi aprovado pela assembleia, (perícia e/ou auditoria) por 87 votos a favor, 67 contra e 17 abstenções. Foi aprovado também nova assembleia para análise e aprovação de orçamentos, para realização de, perícia e/ou auditoria.
5.     A assembleia também aprovou por 91 votos a favor, que a partir daquele momento, a representação por procurações seria com reconhecimento em cartório, por autenticidade, e 59 votos por semelhança.
Com referência ao item 4, nos parece que as 17 abstenções, preferiram não opinar, talvez por não ter certeza qual a escolha seria a melhor;
Se não aprovassem, acompanhando os 67 votos, poderiam estar ao lado da impunidade, se é que houve;
Se aprovassem, acompanhando os 91 votos, poderiam estar colaborando para mais uma vez, nosso dinheiro ser gasto em vão, pois a história comprova, vejamos:
clic no link, é seguro

Nenhum comentário:

Os documentos e fotos aqui publicados, são cópias fiéis, (Scaneados) dos informativos que aos longos dos anos circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos. O Blog não faz pré-julgamentos, somente publica documentos verdadeiros.
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde